Ter, 28 de janeiro de 2014, 13:01

III SEMINFO foi realizada de 05 a 08 de novembro com grande sucesso
Auditorio Seminfo
Equipe Seminfo

De 05 a 08 de Novembro, ocorreu no Campus Prof. Alberto Carvalho a 3ª edição da Semana de Informática. Organizada em uma parceria entre o Departamento de Sistemas de Informação e a Itatech Junior – Empresa Junior do curso de Sistemas de Informação, a III Seminfo ultrapassou as expectativas pela qualidade das palestras e minicursos oferecidos.

Com grande alegria podemos dizer que, por sua seriedade e conteúdo, o evento vem se consolidando a cada ano e a procura por inscrições na Seminfo cresce cada vez mais.

Ao longo do evento os participantes tiveram acesso a 8 palestras sobre variados temas de grande importância para alunos e profissionais de informática como por exemplo: Geoprocessamento, Aplicativos Móveis, Mercado de TI e Certificações. Como parte da programação também foram publicados trabalhos de Sergipe e outros estados, criteriosamente selecionados pelo corpo técnico do evento, bem como foram oferecidos laboratórios e minicursos. Os participantes da III SEMINFO tiveram a oportunidade de participar de cinco minicursos, a saber: Redes Básico, Introdução ao Desenvolvimento Mobile com IOS, Aplicação do Scrum em projetos de software, Lean Startup e Desenvolvendo Aplicações com o Kinect.

Parabenizamos aos componentes da Itatech Junior e aos alunos e professores Departamento de Sistemas de Informação pela eficiente organização do evento.

Para ver mais fotos acesse: https://www.facebook.com/SemanaDeInformatica

Atualizado em: Ter, 28 de janeiro de 2014, 13:26
Notícias UFS