Qua, 25 de setembro de 2013, 09:05

DSI - Campus Alberto Carvalho é sede regional da XV Olimpíada Brasileira de Computação
Logo OBI

No dia 30 de agosto de 2013 foram realizadas em todo Brasil as provas de segunda fase da XV Olimpíada Brasileira de Informática. O campus Prof. Alberto Carvalho (itabaiana) atuou como uma das sedes regionais desta olimpíada tendo a prof. Mai-Ly Vanessa A. S. Faro como delegada regional da olimpíada e os discentes Ythana de Oliveira Gomes e Fagner Nascimento Cunha como colaboradores. A OBI é um evento nacional, sua organização está a cargo do Instituto de Computação da UNICAMP, seu objetivo é despertar nos alunos o interesse por uma ciência importante na formação hoje em dia, a ciência da computação, através de uma atividade que envolve desafio, engenhosidade e uma saudável dose de competição. A OBI está organizada em duas modalidades, iniciação e programação podendo participar dela tanto alunos do ensino fundamental com alunos do ensino médio.

Atualizado em: Qua, 25 de setembro de 2013, 09:19
Notícias UFS